Um vestido de noite negro para uma ocasião especial é sem dúvida uma aposta segura!
O modelo que vou mostrar hoje… foi uma prenda muito especial que ganhei de uma irmã querida e também artista, ela é quem costurou e bordou o vestido e eu amei tanto que não resisti fazer uma “fashion illustration”, ou melhor um “croqui”, pois foi apenas um esboço, mão livre e sem grandes preocupações com detalhes.

O vestido caiu que nem uma luva e gostei dele assim que o vesti, é na cor negra, frente única e todo bordado com lantejoulas da mesma cor e de comprimento acima do joelho, não muito justo. Depois existe uma vaporosa saia em chiffon, quase longa, levemente maior na parte de trás. Para terminar… um grande laço na cintura que sobra umas pontas bem compridas e pode ser atado tanto nas costas, frente ou lado, eu optei amarrar na frente.
OBS: a saia comprida é costurada no outro vestido, formando uma peça única.

Eu usei um sapato também negro, mas minha opção seria outra cor, não gosto do look negro total, mas em viagens curtas não dá para levar tudo o que eu gostaria 🙁 , por mim carregava o roupeiro todo nas costas, sem esquecer da minha coleção de sapatos 😉 . Para corrigir a “escuridão” total, levei uma echarpe com vários tons claros, brincos em cristal e a maquilhagem complementou o resto.

Espero que tenham gostado do meu vestido de noite negro e se quiserem fazer um igual, sintam-se à vontade …

Qual cor de sapatos que vocês pensam combinar com um vestido de festa negro?

Fashion illustration black dress

Fashion illustration black dress


Meu adorável vestido de noite

Meu adorável vestido de noite