Um vestido de festa ricamente bordado é aposta ganha em qualquer evento onde pede-se um traje especial, deslumbrante e que seduza muitos olhares.

E porque não um vestido frente única? Esse modelo faz um decote muito bonito e sedutor e no verão arrasa. Ideal para quem tem pouco busto, pois aumenta consideravelmente as curvas. Quem tem mais busto também pode usar, mas ATENÇÃO: prepare-se para o dobro dos olhares 😉 😉 😉

O bordado é que enriquece-o, pois o vestido é muito simples. Pode usar vários tipos de materiais, mas o cristal é o meu preferido! o brilho é mais intenso e o acabamento mais fino. O tecido da saia deve ser fluido e com bom caimento.

Nas mulheres mais jovens fica um espanto acima do joelho e eu escolheria uma cor tipo café com leite ou um cinza levemente esverdeado. Nas mulheres maduras o comprimento longo envolve-as em uma aura de glamour…

Nos pés uma sandália de salto alto sem brilho pois sendo o vestido de festa tão atraente, dispensa muitos acessórios. Um par de brincos e um único anel completa o look.

Usariam esse modelito?

O modelo desse vestido de festa é ao mesmo tempo simples e glamouroso.  O bordado é que faz toda a diferença

O modelo desse vestido de festa é ao mesmo tempo simples e glamouroso. O bordado é que faz toda a diferença

Ilustração vestido de festa curto

Ilustração vestido de festa curto