O amoroso chapéu clochê foi a minha escolha para a mais fashion da semana. Navegando nas páginas das amigas do Facebook encontrei esse look que é um mimo e senti vontade da fazer uma ilustração.

O chapéu clochê na cor cinza claro e com um laço em renda branca terminando numa flor estava um luxo! fiquei mesmo encantada e também gostei demais do cabelo. Uma longa trança lateral realçou os seus longos cabelos loiros e foi um toque de originalidade, pois a maioria das mulheres usa-o com os cabelos soltos.

Para compor o look ela usou uma camisa branca com umas pequeninas pregas na frente e abotoamento frontal e um doce casaquinho na cor rosa pálido. O conjunto todo ficou muito harmonioso, romântico e combinou com o rosto meigo da minha amiga. Parabéns! ficou muito elegante e com um ar vintage; Amei!

Eu, uma apaixonada por acessórios, vou incluir um desses no meu baú de tesouros.

O chapéu clochê surgiu por volta dos anos 20 em França e caiu nas graças das mulheres e não é para menos, ele é super feminino e fofo. Feito em palha fica super fashion com bolinhas, rendas, xadrez e estampas florais. Os de feltro combinados com sobretudos cintados fica um espanto! Adoro

E você usaria um modelito desses?

Rubrica da Semana: Quem é a + FASHION?

tagged in chapéu clochê