Eu adoro os saris indianos e para enriquecer minha ilustração, desenhei o maravilhoso Taj Mahal e a famosa Aishwarya Rai, belíssima modelo, ex-miss mundo, atriz e cantora indiana. Realmente uma mulher muito bonita e talentosa!

Ainda não conheço a India, mas sonho um dia visitar essa terra cheia de contrastes e de uma riqueza cultural muito grande. Penso que vou ficar fascinada com as lindas cores das roupas que as indianas usam contrastando com os seculares templos e monumentos.

Fiz esta ilustração utilizando cores que adoro, com destaque para o dourado, púrpura e azul turquesa. No meu desenho não pude ignorar um monumento deslumbrante que encanta-me e faz parte dos meus sonhos desde criança, o Taj Mahal, uma maravilha de tirar o fôlego! ao vivo então deve ser um esplendor!

Dizem que todos nós devemos ter um quadro de visualizações de sonhos. Eu tenho muiiiiiiiiiitos! são minhas pinturas e gosto de desenhar trajes bonitos, sentimentos, lugares e pessoas que inspiram-me…Tudo que eu desejo para mim e para as pessoas que amo. Já realizei muitos sonhos e espero realizar outros tantos…

Parar de sonhar é deixar de viver!

Corra e faça hoje mesmo seu quadro de visualizações e olhe ou pense nele todos os dias, com amor, acreditando, mas também lutando.

Deixo aqui para vocês minha ilustração com a bela Aishwarya Rai e seu vistoso sari indiano tendo ao fundo a descomunal obra de arte, de encantadora arquitetura, o Taj Mahal.

Fiz outra ilustração com Aishwarya Rai, procurei não realçar muito seu rosto e sim o belo traje

Gostaram?

Lindo sari indiano nas cores púrpura, vermelho, azul turquesa e dourados

Lindo sari indiano nas cores púrpura, vermelho, azul turquesa e dourados

Aishwarya Rai e seu lindo sari indiiano

Aishwarya Rai e seu lindo sari indiiano