A bolsa Chanel corrente dourada foi o motivo da minha escolha para a mais Fashion da semana. Uma prima minha lindíssima e de muito bom gosto usava uma e fez um look sofisticado ao complementar com um vestido de corte simples e estampado em tons de preto, azul e lilás. Também ela trazia calçado, um elegante scarpin preto made in Loubotin, ou seria um stiletto?

Não desenhei os sapatos porque o papel acabou, calculei mal o espaço 😉 😉 😉

Eu fui dar uma sondada no Facebook das amigas e encontrei uma foto que chamou minha atenção! Vi uma pessoa apaixonada por Arte passeando numa galeria em Minneapolis, admirando uma Exposição de fotografias a preto e branco. Só mudei uma coisa nessa ilustração, o cenário! resolvi substituir as fotos expostas pelas minhas pinturas, penso que ficou mais alegre e combinou com o elegante vestido dela 🙂 🙂 🙂

Outra coisa que amei foi o cabelo apanhado em um longo rabo de cavalo, emprestou-lhe um ar juvenil e para mim o look ficou completo e despretensiosamente chique.

Pela ilustração, minha prima, que é uma pessoa muito minuciosa para com os detalhes, parece-me a própria Galerista a conferir se as obras estavam expostas da maneira mais harmoniosa e de acordo com seu requintado gosto.

Era para ter feito este post ontem para fechar a semana, mas realmente não consegui terminar 🙁

Gostaram de ver a bolsa Chanel corrente dourada a compor o look?

OBS: Não desenhei a bolsa em detalhes, porque penso que não existe mulher que não conheça esse modelito “basic” 😉

Saiba mais sobre A Rubrica da semana aqui: QUAL A + FASHION?